O ex-deputado estadual Marcos Cidreira morreu na noite de sábado (16), aos 62 anos, em Salvador. Vice-presidente da Associação Comercial da Bahia (ACB), o ex-parlamentar lutava contra um câncer.

"Sua partida deixa um vazio irreparável em nossos corações e na trajetória da Associação Comercial da Bahia. Seu legado de dedicação jamais será esquecido", disse a nota divulgada pela ACB.
Leia também:
O velório e também a cerimônia de cremação do ex-deputado aconteceram neste domingo (17), no cemitério Jardim da Saudade, na capital baiana. A Assembleia Legislativa da Bahia decretou luto oficial pela morte do ex-parlamentar.
"A Alba está em luto por três dias em memória de Marcos Cidreira, que nos deixa ainda muito jovem, aos 62 anos, depois de uma luta renhida contra o câncer. Meu abraço solidário a todos os familiares, amigos e companheiros de diretoria na Associação Comercial da Bahia", lamentou o presidente em exercício da Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado Zé Raimundo Fontes (PT).
Adolfo Menezes declara luto pela morte de Marcos Cidreira
Presidente licenciado da ALBA, o deputado Adolfo Menezes (PSD), declarou luto pela partida do ex-colega político.
“Que Deus dê o descanso eterno a Marcos Cidreira, que era uma figura humana excepcional, além de carregar uma vasta experiência profissional e tornar-se liderança empresarial da Bahia. Ficamos ainda mais sentidos, porque ele ainda era muito jovem para nos deixar”, escreveu ele nas redes sociais.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

