Recém operado da coluna, Safadão passa perrengue com banda na estrada e é obrigado a trocar pneu


Foto: Reprodução/ Instagram

O cantor Wesley Safadão passou por um perrengue daqueles na estrada ao lado de sua equipe.

Recém operado de uma cirurgia na coluna, o forrozeiro precisou botar a mão na massa para trocar o pneu do veículo que levava ele e sua banda para a cidade onde se apresentou no final de semana.

Agachado no chão, Safadão realizou a troca. Porém, a tarefa não foi vista com bons olhos pelos admiradores do artista, que criticaram o fato de terem deixado o cantor fazer esforço em um momento que ele precisa se preservar.

“Teste drive da cirurgia”, apontou um internauta. “Esses funcionários dele estão sendo pagos à toa. Sabem fazer nada, e o homem recém-operado”, escreveu outra. “HOMI TU TA DE RESGUARDO DA CIRURGIA DA COLUNA!”.

Por causa do procedimento e do estado delicado que o artista ficou antes de ser submetido a cirurgia, os médicos recomendaram que Safadão diminuísse o ritmo da agenda de shows.

O artista, que chegava a fazer mais de 2 apresentações por dia em todo o país, foi aconselhado por especialistas a fazer no máximo dois, caso as cidades sejam próximas.

Diagnosticado com hérnia de disco, o forrozeiro quase ficou com paralisia pelo agravamento da doença.

Segundo o médico que tratou o cantor, o neurocirurgião Francisco Sampaio Junior, Safadão começou a apresentar dores nas partes íntimas, indícios de graves sintomas de um dano neurológico chamado de ‘síndrome da cauda esquina’.

“Ele poderia usar uma sonda ou bolsa de colostomia pelo resto da vida. Não havia mais nada a ser feito a não ser a cirurgia de forma muito rápida”.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Veja também: