Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Rede Bahia lança ‘Mar do Sertão’ em Salvador com evento para toda a família 

O público poderá mergulhar no universo da nova novela das seis diretamente do Food Park Salvador, na Orla da Boca do Rio

Redação iBahia • 17/08/2022 às 21:14 • Atualizada em 26/08/2022 às 18:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Rede Bahia lança ‘Mar do Sertão’ em Salvador com evento para toda a família 
Foto: Reprodução / TV Globo

O clima de 'Mar do Sertão', a nova novela das seis, que estreia dia (22) na TV Globo, vai invadir Salvador. Neste final de semana, dias 20 e 21, a Rede Bahia promove uma ação de lançamento no Food Park Salvador, na Orla da Boca do Rio, para toda a família.

O espaço reúne cerca de 30 foodtrucks, parque infantil, e terá uma programação para toda a família. Elementos que remetem ao mar e ao sertão estarão presentes no espaço, além de opções gastronômicas diversas e uma feira de artesanato, com curadoria da Feira da Sé.

Leia mais:

No sábado e domingo, às 15h, tem recreação infantil, com o grupo Pimpolhada Animação. No sábado, às 16h, tem show de Mickey e Minnie; no domingo, no mesmo horário, show da Turma da Mônica.

No fim da tarde, às 18h, tem o forró pé de serra com Marquinhos Cerqueira, no primeiro dia, e o trio nordestino Sussu Sanfoneiro, no segundo, para embalar todo mundo no clima do sertão. 

Ambientada no Nordeste, a novela tem como temática principal uma história de amor. A produção traz em seu elenco cerca de 20 atores da região, além de diretores e integrantes da equipe técnica. Da Bahia, fazem parte do núcleo os atores Érico Brás, Cyria Coentro e Felipe Velozo, e o codiretor Rogério Sagui. 

Saiba mais sobre a novela

A obra, criada e escrita por Mario Teixeira, traz um triângulo amoroso entre Candoca (Isadora Cruz), seu marido, Tertulinho (Renato Góes), e um grande amor do passado, que há anos havia sido dado como morto, Zé Paulino (Sergio Guizé). A história se desenrola em Canta Pedra, um lugar que, segundo contam, já foi mar e virou sertão.

Assim, a profecia de Antonio Conselheiro de que o sertão vai virar mar é uma esperança para os moradores da pequena cidade fictícia da trama, já que há muito tempo o povo de Canta Pedra espera pela chuva, enfrentando as dificuldades impostas pela seca. Além da história de amor, tem também a luta pelo poder pelo bem mais precioso da região: a água.

Leia mais sobre Novelas no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias