Reforço do Bahia para a temporada, o atacante Gustavo nem sempre foi jogador de futebol. Ex-dançarino do grupo Chocolícias, ele tem um sonho: brilhar com a camisa tricolor para poder voltar ao Corinthians e se tornar um ídolo.
"Eu fui dançarino antes de jogar bola. O Mr. Buiu cantava e tinha o bonde de dançarinos. Ele canta funk, axé, tudo. No começo era o Bonde da Nestlé, depois virou Chocolícias. O primo dele me conheceu quando eu era pintor e me convidou para ser dançarino. Eu gostei e fui. Era muito bom esse tempo. Ainda vou ser ídolo do Corinthians. Tenho contrato até o fim de 2020. Não fui contratado à toa. Vou calar a boca de muita gente quando eu voltar. Foi um aprendizado muito bom nesse tempo. Conheci jogadores que só via pela televisão. De repente, eu estava ao lado deles. Estava no Corinthians realizando o sonho do meu pai, da minha família", disse Gustagol em entrevista ao globoesporte.com.
Com a camisa do Bahia, Gustavo só atuou nas duas partidas pela Flórida Cup, contra Wolfsburg e River Plate e ainda não balançou as redes. Já pelo alvinegro paulista, disputou nove jogos e não fez gols.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade