Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Rodrigo Simas revela ser bissexual: 'Nunca expus isso, mas sou'

Namorado de Agatha Moreira, o ator falou também sobre exposição da vida pessoal nas redes sociais

Redação iBahia • 04/03/2023 às 11:20 • Atualizada em 04/03/2023 às 13:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Rodrigo Simas revela ser bissexual: 'Nunca expus isso, mas sou'
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Rodrigo Simas revelou ser bissexual. Em entrevista ao jornal EXTRA, o ator que namora a atriz Agatha Moreira, confessou que a sua maturidade atual fez com que ele tivesse coragem suficiente para expor esse detalhe publicamente.

"Eu nunca expus isso, mas sou um homem bissexual. É um rótulo, mas me sinto maduro e tranquilo para falar sobre isso agora", disse ele.

Leia mais:

Durante a entrevista, o ator global também contou como lida com toda a exposição que a fama trás. Segundo ele, saber filtrar o que deve ir para a internet faz toda a diferença para manter o mínimo de exposição sobre a vida pessoal.

"Encontrei um equilíbrio legal, principalmente com relação às redes sociais. Quando a gente é novo, não tem muita noção, almeja esse lugar da fama, de ser conhecido. É um prazer quando as pessoas vêm me cumprimentar pelo meu trabalho. A fama, por si só, não me enche os olhos. O que eu e Agatha (Moreira, sua namorada, também atriz) mostramos nas redes sociais é consequência da nossa profissão. E eu não exibo tudo o que faço, o tempo inteiro, mas curto essa maior proximidade com o público. E a internet proporciona essa comunicação com as pessoas que gostam da gente", completou.

O ator é uma dos protagonistas da série sobre Chitãozinho e Xororó, e se prepara, também para estrear a peça "Prazer, Hamlet", no Rio de Janeiro.

Leia mais sobre Notícias no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias