Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Rodriguinho conta que precisou cuidar da voz após críticas por desafinação: 'Teve uma época que eu fiquei malzaço'

Uma situação emblemática foi durante uma live em abril de 2020, após o cantor desafinar na música “Sonhos e Planos” de Os Travessos

Agência O Globo • 15/06/2022 às 14:07 • Atualizada em 26/08/2022 às 20:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Rodriguinho conta que precisou cuidar da voz após críticas por desafinação: 'Teve uma época que eu fiquei malzaço'
Foto: Reprodução/ Globo

O cantor Rodriguinho já enfrentou algumas boas críticas sobre sua voz em apresentações ao vivo na carreira. Uma delas, aliás, foi durante sua participação no programa "Encontro" com Fátima Bernardes no ano passado. Durante sua participação no podcast Bulldog Show, apresentado por Tuka Carvalho, o pagodeiro desabafou sobre a situação:

"Dentro da minha carreira eu exerço quase todas as funções que um artista pode exercer, produzo meu disco, componho minha música, canto, dirijo tudo o que está acontecendo, e a coisa que menos gosto de fazer é cantar. Sempre foi o que menos investi dentro de tudo o que eu faço e teve uma época que eu fiquei malzaço. Não era nem fisiológico, eu não tinha nada (físico), era mental mesmo. Só teve uma época que eu tive uma paresia, que eles falam que adormece a prega vocal".

Leia mais:

Apesar de afirmar que sempre cantou a vida inteira e que não sentia necessidade de provar nada para ninguém, o cantor disse que se sentiu afetado comercialmente em relação as críticas. "Eu quis fingir que não estava, mas me afetou", disse. Rodrigo contou que recebeu reclamações também de contratantes e, foi a partir aí que resolveu cuidar da questão para continuar seus projetos.

Uma situação emblemática foi durante uma live, em abril de 2020, em que Rodriguinho virou piada na web ao desafinar na música “Sonhos e Planos”, de sua antiga banda, “Os Travessos”. Ele ficou entre os assuntos mais comentados da internet na época.

"Já faz um tempo que ninguém fala mais nada sobre isso, até porque voltou legal, a voz voltou, consegui gravar as coisas, consegui fazer de novo, mas eu cuidei, tive que cuidar", explicou.

Na época, Rodriguinho chegou a tirar a live do ar e a responder algumas das críticas.

"Recebi muitos elogios e muitas críticas também, o que é normal. Sendo bom ou ruim, teremos elogios e críticas. Tirei a live do ar porque também não gostei. Acho que não cantei bem. A voz não estava legal mesmo”, assumiu ele na entrevista.

Leia mais sobre Música em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias