Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Saias e moletom? Veja quais tendências de moda combinam melhor com o tempo frio

O estilo virou febre em 2007 com a série “Gossip Girl” ganha remake em 2022

Redação iBahia • 20/07/2022 às 3:00 • Atualizada em 27/08/2022 às 13:17 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Saias e moletom? Veja quais tendências de moda combinam melhor com o tempo frio

O clima mais frio faz com que peças do fundo do armário voltem aos looks de rotina. A stylist  Camile Stefano fala sobre o remake de tendências vistas na série estadunidense “Gossip Girl”, lançada em 2007, por causa da criação de estilos com peças com estilo oversized.

Roupas mais soltas com um toque sofisticado foram combinações vistas nas passarelas da Louis Vuitton, na coleção inverno 2022, pois elas têm tudo para voltar no período mais frio.

Leia mais:

"A combinação com saia xadrez e moletom ou com alfaiataria é o visual da moda de rua que pode ser incorporado ao guarda-roupa”, explica Camile.

Oversized

Chamado de "Oversized", o estilo traz a ideia de peças mais largas e confortáveis. Em suma, vale combinar uma blusa masculina e uma saia, assim como investir em combinações que lembram as partes de baixo usadas pela personagem principal Serena Van Der Woodsen.

A saia plissada é uma queridinha das fashionistas pois a peça é perfeita para compor o visual casual nos fins de semana de sol. A harmonização com sapatos mais pesados é a combinação perfeita das fashionistas.

“Os coturnos ou calçados estilo Mary Jane com solados tratorados são o investimento perfeito para usar no inverno e também durante todo o ano"

Sugere Camile

As combinações dos looks de colegial e as peças em versões oversized cabem perfeitamente no ambiente de trabalho. "As mulheres que buscam estilo no visual de trabalho podem inovar usando calças de alfaiataria, e blazer para dar um toque sofisticado", conclui.

Leia mais sobre Moda e Beleza no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias