Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Saiba como usar mensagens do WhatsApp em diferentes fontes

A opção já está disponível tanto para Android (a partir da versão 2.12.535) quanto para iOS (a partir da versão 2.12.17)

• 29/03/2016 às 17:34 • Atualizada em 30/08/2022 às 8:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A nova atualização do WhatsApp chegou com uma novidade na formatação das mensagens. Agora os usuários podem adicionar ao texto o efeito de negrito, itálico ou riscado (tachado). A opção já está disponível tanto para Android (a partir da versão 2.12.535) quanto para iOS (a partir da versão 2.12.17).
Foto:Reprodução/WhatsApp
Para quem quiser usar os efeitos, é necessário apenas a inserção de um "código" diferença. O procedimento é muito simples. Após abrir uma conversa no aplicativo, clique no campo de digitação. Para pôr o texto em negrito, basta acrescentar o caractere asterisco (*) antes e depois da mensagem que deseja em negrito. Por exemplo, *texto*. Já para enviar o texto em itálico, use o caractere sublinhado, ou underline, (_). Por exemplo, _texto_. Por fim, se quiser usar um texto riscado, use o caractere til (~) para marcá-lo, como em: ~texto~. Assim, depois de feito isso, basta clicar para enviar a mensagem.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias