Arrependida

Samantha Schmutz chora ao pedir desculpas a Juliette: ‘Comentário infeliz, carregado de ódio’

No pedido de desculpa, a ex-Zorra Total alfinetou os influenciadores digitais que recebem oportunidade na TV rápido demais

Bianca Andrade
18/05/2022 às 12h05

2 min de leitura

Em meio à lágrimas, a atriz Samantha Schmutz surgiu nas redes sociais para se desculpar com a ex-BBB Juliette Freire pela polêmica causada no fim de semana, quando a ex-Zorra Total questionou o fato da paraibana ser ou não artista.

A atriz, que viajou para Cannes, para se dedicar aos estudos, afirmou que fez uma colocação infeliz, cheia de mágoa e sem empatia.

“Galera, estou passando aqui, e gostaria de ter vindo antes… Mas eu precisei refletir, precisei digerir, precisei chorar, precisei entender que realmente o meu comentário foi super infeliz. Foi carregado de ódio, de mágoa, de falta de empatia”, disse.

Segundo Samantha, ela acabou utilizando Juliette como alvo para descontar sua frustração.

“Juliette é uma pessoa que só faz o bem para o Brasil, na verdade. Tem pouquíssimo tempo de carreira de artista, sim, porque está cantando, está fazendo show que está lotando, tem seus fãs… E eu fiz esse comentário totalmente desnecessário, descabido. Eu estou super triste. Aprendi, pode ter certeza, com isso”, acrescentou Samantha.

Em seu discurso, a atriz fala sobre uma pauta que virou debate na web, o fato das oportunidades para pessoas que não são atores aparecerem rápido demais, uma alfinetada em Jade Picon.

“Está tudo misturado: celebridade, famoso… E aí vira ator, vira atriz, vira artista! Eu joguei essa minha frustração na Juliette. É muito difícil ser artista independente se você não tem a máquina te ajudando e te fortalecendo. Os artistas são massacrados… Eu vejo milhões de amigos tendo que desistir por conta disso, porque não têm a ajuda de algoritmos”.

Leia mais sobre Música no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias