Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Sandy e Wanessa Camargo dividem palco em estreia de turnê em São Paulo; assista

Filha de Zezé aproveitou momento no palco para cantar um de seus grandes sucessos, 'O Amor Não Deixa', e se declarou para Sandy

Redação iBahia • 19/08/2022 às 6:45 • Atualizada em 26/08/2022 às 17:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Sandy e Wanessa Camargo dividem palco em estreia de turnê em São Paulo; assista
Foto: Andy Santana/ AgNews

As cantoras Sandy e Wanessa Camargo dividiram o palco e emocionaram os fãs na estreia da turnê 'Nós, Voz, Eles 2', no Espaço Unimed, em São Paulo.

No encontro, as artistas, consideradas grandes estrelas do pop nacional, apresentaram a canção inédita 'Leve', música lançada em agosto que faz parte do projeto audiovisual que dá nome à turnê.

Leia mais:

Além da parceria, Wanessa aproveitou o momento no palco para cantar um de seus grandes sucessos, a música 'O Amor Não Deixa', e se declarou para Sandy. "Aqui sempre foi amor e admiração e a gente está podendo mostrar isso para vocês", disse nos palcos.

Entre o público, que assistiu o encontro das divas de perto, estavam os pais de Sandy, Xororó e Noely Lima, a atriz Fernanda Paes Leme, o ator Wagner Santisteban, o cantor Andreas Kisser e o filho, o ex-VJ da MTV Felipe Solari e o filho de Wanessa.

O marido da artista, o também músico Lucas Lima, estava nos bastidores como parte da produção, mas também subiu ao palco ao lado de Sandy.


				
					Sandy e Wanessa Camargo dividem palco em estreia de turnê em São Paulo; assista
Foto: Andy Santana/ AgNews

Rixa inventada

A história sobre "rixa" entre as duas chegou a ser assunto durante a coletiva de imprensa realizada para lançar a segunda edição do projeto.

Na ocasião, Sandy fez questão de frisar que não havia nenhum desentendimento entre ela e a filha de Zezé di Camargo.

"Como existia essa comparação no passado, essa falsa rixa criada pela mídia e pelos próprios espectadores, que ficam querendo um babado, uma treta… Parece que tem essa necessidade de ter um contraponto, um contrapeso. Colocar mulher para brigar: ai que coisa do passado!".

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias