Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > saúde
Whatsapp Whatsapp
Quadro delicado

Anderson, do Molejo, é sedado e está inconsciente após breve melhora

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, está internado deste domingo (24), por complicações de um câncer

Nathália Amorim • 27/03/2024 às 12:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, apresentou piora no quadro de saúde. O artista foi sedado e está inconsciente. A informação foi confirmada por integrantes do grupo musical em participação no programa "Encontro".


				
					Anderson, do Molejo, é sedado e está inconsciente após breve melhora
Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, está tratando complicações de um câncer. Foto: Reprodução/Youtube

O artista tinha apresentado uma melhora na tarde de terça-feira (26), depois de um boletim que informou que a situação do cantor era "delicada". Os integrantes do grupo contaram que Anderson chegou a acordar e brincar com os amigos e familiares, mas logo depois voltou a passar mal.

Leia mais:

"Ele teve uma melhora, que até nos animou, ele acordou, cantou, brincou com as pessoas e depois foi sedado, porque ficou muito agitado", disse Andrezinho.

Anderson Leonardo está internado desde domingo (24), no hospital Unimed, no Rio de Janeiro, após complicações relacionadas a um câncer inguinal, no órgão genital.

Apesar do quadro delicado, Andrezinho garantiu que o vocalista luta com "perseverança" pela saúde.


				
					Anderson, do Molejo, é sedado e está inconsciente após breve melhora
Cantor de Molejo Anderson Leonardo foi internado em estado grave. Foto: Reprodução / Instagram

"Ele passa para gente uma vontade muito grande de viver, a luta dele é com muita perseverança. Ele está falando que quer se curar de qualquer forma. Ele quer sobreviver e está nos dando apoio, porque continuamos fazendo shows", acrescentou.

O companheiro de banda de Anderson, também explicou que o grupo Molejo decidiu manter as apresentações durante a internação do vocalista. Segundo Andrezinho, Anderson Leonardo opina sobre os shows direto do hospital.

Entenda o caso que levou Anderson Leonardo a ser internado

O vocalista do grupo Molejo descobriu o câncer que acomete suas regiões íntimas em outubro de 2022. Em 2023, devido ao tratamento, a doença teve remissão.

Porém, recentemente o cantor Anderson Leonardo precisou ser submetido a uma cirurgia, para fazer o bloqueio de plexo nervoso hipogástrico, que permite a diminuição de dor no local. Oanúncio da assessoria do grupomusical da volta do cantor ao hospitalacontece apenas seis dias após receber alta.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SAÚDE :

Ver mais em Saúde