Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > saúde
Whatsapp Whatsapp
Entenda

Centro médico oferece mamografias gratuitas para Salvador e região

São dois mil exames gratuitos para pacientes com idade 40 e 70 anos. Interessados devem realizar agendamento através do telefone (71) 3512-8600

Iamany Santos • 15/02/2024 às 11:45 • Atualizada em 15/02/2024 às 14:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

No mês de março, quando se comemora o Dia Internacional da Mulher, a Clínica Médica e Imagem (CAM) oferecerá mamografias gratuitas para paciente entre 40 e 70 anos. Ao todo, serão disponibilizadas 2 mil mamografias, distribuídas para marcação e realização ao longo de dez meses.


				
					Centro médico oferece mamografias gratuitas para Salvador e região
Instituto oferece exames de mamografia gratuitos em Salvador. Foto: Divulgação

Os interessados devem realizar agendamento no último sábado de fevereiro, dia 24, por meio do telefone (71) 3512-8600. É importante ressaltar que os pacientes devem ter 40 e 70 anos, ter realizado uma mamografia um ano ou mais (ou nunca ter realizado o exame) e ser usuário do SUS.

Leia mais:

Os exames acontecerão nas unidades da CAM em Salvador, nos bairros do Itaigara e Canela, e em Lauro de Freitas. Em casos de exames com resultados suspeitos, as pacientes serão encaminhadas para diagnóstico final (biópsia) e tratamento no Hospital Aristides Maltez.

A ação é idealizada pela mastologista Carolina Argolo e é relizada em parceria com a rede postos Shell, através da campanha “Meu Combustível Salva”.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SAÚDE :

Ver mais em Saúde