Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > saúde
Whatsapp Whatsapp
Serviços gratuitos

Ônibus da Cruz Vermelha chega à Bahia com atendimentos para mulheres

Unidade móvel Saúde da Mulher ficará na cidade de Pojuca, Região metropolitana de Salvador, entre sexta-feira (29) e domingo (1º)

Redação iBahia • 26/09/2023 às 18:48 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Ônibus da Cruz Vermelha chega à Bahia com atendimentos para mulheres
Foto: Divulgação/ Cruz Vermelha

O ônibus de Saúde da Mulher da Cruz Vermelha Brasileira chega à Bahia na cidade de Pojuca, Região metropolitana de Salvador. A unidade móvel irá ficar no município entre sexta-feira (29) e domingo (1º) na Associação Idealista de Pojuca (AIP), na Praça ACM.

O atendimento começa a partir das 7h da manhã e são totalmente gratuitos. O veículo está equipado com um mamógrafo e um aparelho de ultrassonografia e tem o objetivo de atender a população carente e em situação de vulnerabilidade. O objetivo é contribuir com o diagnóstico precoce do câncer de mama e câncer de colo do útero na Bahia.

Leia mais:

É importante ressaltar que para ter acesso aos serviços, é preciso realizar um pré-agendamento por meio do site da Cruz vermelha Bahia. A unidade móvel de saúde está preparada para acolher, atender e entregar os resultados clínicos em até três dias.

Nos próximos meses, o ônibus irá passar por outras cidades da Bahia. Outros detalhes também podem ser encontrados no site da Cruz Vermelha.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SAÚDE :

Ver mais em Saúde