Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > saúde
Whatsapp Whatsapp
Serviço

Programa Saúde dos Bairros oferece atendimento no Garcia

Ação começa na terça-feira (14) e segue até o dia 18 de novembro, com vários serviços de saúde

Alan Oliveira • 13/11/2023 às 22:10 • Atualizada em 14/11/2023 às 0:43 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O Programa Saúde nos Bairros chega ao Garcia, em Salvador, nesta terça-feira (14). A informação foi divulgada pela Prefeitura de Salvador. O atendimento segue até o dia 18 de novembro.


				
					Programa Saúde dos Bairros oferece atendimento no Garcia
Programa Saúde dos Bairros oferece atendimento no bairro do Garcia. Foto: Jefferson Peixoto/Secom PMS

Na abertura da ação no bairro, a vice-prefeita e secretária de saúde de Salvador, Ana Paula Matos, acompanhará as atividades do projeto, às 7h30, na estrutura montada dentro da quadra de esporte da Praça Marquês de Olinda, próximo à USF Garcia.

Leia mais:

O objetivo do projeto é levar serviços para bairros populosos, chegando mais perto da comunidade e desafogando demandas represadas da pandemia.

“Seguimos avançando, ouvindo atentamente os seus anseios e necessidades do nosso povo, levando a eles soluções através dos nossos serviços. Milhares de pessoas já foram beneficiadas e nossa meta é acesso facilitado em saúde para muito mais pessoas”, declarou a vice-prefeita e secretária de saúde Ana Paula Matos.

A população pode garantir consultas em atenção especializada, médicas pediátricas, ultrassons, eletrocardiogramas (abdome total, tireoide, Doppler colorido carótidas, Pélvica (ginecológica), ecocardiograma transtorácico e mamografia bilateral.

Além disso, contarão com atendimentos odontológicos, realização de exames laboratoriais, vacinação, agendamento para preventivo e raio-x, além de captação de pacientes para realização de cirurgias eletivas.

"Nossa cidade merece toda atenção e cuidado, e é isso que estamos nos empenhando para levar a cada cantinho, ampliando assistência em saúde para a melhoria da qualidade de vida de todos", completou Ana Paula.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SAÚDE :

Ver mais em Saúde