Três homens foram presos e um menor apreendido, suspeitos de participar de uma tentativa de sequestro na noite da última sexta-feira (15), em Salvador. A ação aconteceu no Vale do Ogunjá, região do bairro de Brotas.

Equipes da Polícia Militar foram informadas do roubo de um veículo, com uma vítima de refém, durante uma ronda realizada na Avenida Mário Leal Ferreira, a Bonocô. Com a identificação do veículo, as cinco pessoas foram encontradas.
Leia também:
Além dos três homens, que não tiveram identidade revelada, e o menor, foram apreendidas uma arma falsa e uma faca, segundo informações do g1 Bahia. Um dos homens foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região após sofrer uma queda enquanto saía do veículo.
Enquanto os suspeitos maiores de idade foram levados para a delegacia da região, o adolescente foi levado para a Delegacia do Adolescente Infrator.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

