Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Violência

Ação policial com tiros termina com dois mortos em Buerarema

Segundo PM, homens teriam entrado em confronto com os policiais e chegaram a ser socorridos, mas não resistiram

Alan Oliveira • 20/10/2023 às 12:47 • Atualizada em 20/10/2023 às 18:26 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Dois homens morreram após uma ação policial ocorrida na cidade de Buerarema, no sul da Bahia, na manhã desta sexta-feira (20). De acordo com a Polícia Militar, os homens teriam troca tiros com agentes do 15º Batalhão (BPM), que cobre a região.


				
					Ação policial com tiros termina com dois mortos em Buerarema
Ação policial com tiros termina com dois mortos em Buerarema. Foto: Divulgação/PM-BA

Em nota, a corporação informou que a ação começou depois que os militares, que faziam rondas no bairro São Sebastião, receberam denúncias de que homens armados estariam na localidade conhecida como Serrado.

Leia mais:

Ao chegarem no local, conforme a PM, os militares encontraram um grupo, que iniciou o tiroteio. Houve revide e, após a troca de tiros, os dois baleados foram encontrados feridos.

Ainda conforme posicionamento da corporação, os homens chegaram a ser socorridos e foram levados para uma unidade de saúde da região, mas não resistiram aos ferimentos.

Na ação, de acordo com a PM, foram apreendidos um revólver calibre 38, uma pistola 9mm e uma carabina .44, munições de calibres diversos, dois quilos de maconha e uma touca ninja. O material foi encaminhado para a delegacia da região, onde o caso foi registrado.

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança