Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Colisão entre carros

Acidente na BR-324 deixa três feridos em Riachão do Jacuípe

Três pessoas ficaram feridas, duas em estado grave, após dois carros colidirem na BR-324, próximo ao povoado Santana, na cidade de Riachão do Jacuípe

Redação iBahia • 24/06/2024 às 7:32 • Atualizada em 24/06/2024 às 7:43 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um acidente envolvendo dois veículos deixou três feridos na BR-324, próximo ao povoado Santana, na cidade de Riachão do Jacuípe, localizada a cerca de 190 km de Salvador. A colisão resultou em três pessoas feridas, sendo duas em estado grave.


				
					Acidente na BR-324 deixa três feridos em Riachão do Jacuípe
Foto: Anjos Jacuipenses / Divulgação

Segundo informações da brigada voluntária "Anjos Jacuipenses", a equipe foi acionada por volta das 19h para prestar atendimento as vítimas do acidente. Um homem de 19 anos, natural de Riachão, estava preso às ferragens com fratura exposta em perna direita no fêmur, tíbia e fíbula.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

A vítima do outro veículo, também um homem, foi arremessado para fora do mesmo. Ele teve fratura no fêmur. A terceira vítima, uma mulher, teve escoriações leves. Não há informações sobre o estado de saúde atual dos feridos.

Vídeos: Reprodução/Redes sociais

Homem arremessado para ribanceira após colisão

A brigada voluntária fez a retirada de uma das vítimas presas às ferragens e o resgate da outra, que foi arremessado para uma ribanceira.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Riachão do Jacuípe também auxiliou na ocorrência. As duas vítimas em estado grave foram atendidas no local e encaminhadas à emergência do Hospital Municipal Fusas. Não há informações sobre as circunstâncias do acidente.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança