Um homem acusado de matar a companheira, Laiane da Silva Oliveira, em Senhor do Bonfim, norte da Bahia, foi condenado a quase 44 anos de prisão. O Tribunal do Júri sentenciou Cristovam Alves de Carvalho a 43 anos, 11 meses e 18 dias de reclusão pelo crime ocorrido em 2022, na zona rural da cidade.

O Ministério Público da Bahia (MP-BA), que divulgou a informação na última quinta-feira (23), sustentou a acusação através dos promotores Felipe Pazzola e Isabela Santana. A motivação do crime, segundo o MP-BA, foi o "sentimento egoístico de posse" que Cristovam nutria por Laiane, sendo o ato classificado como motivo torpe e com impossibilidade de defesa da vítima. As informações são do g1 Bahia.
Leia também:
Segundo a denúncia, Cristovam atacou Laiane com um facão enquanto ela estava sentada na porta de casa com os dois filhos do casal. Ele a agrediu, arrastou e, por fim, a degolou. O histórico do casal já era marcado por violência, com relatos de vizinhos sobre agressões físicas e verbais. O réu, que já havia ameaçado a vítima de morte dois dias antes do crime, foi preso em junho de 2022.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

