CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Crime

Adolescente é apreendida por suspeita de tráfico no sul da Bahia

Apreensão ocorreu após denúncia de venda das drogas

Lucas Mascarenhas

Lucas Mascarenhas

13/06/2026 às 11:41 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News Google Adicionar como fonte preferida no Google

Uma adolescente foi a apreendida por policiais militares na cidade de Eunápolis, no sul da Bahia, na tarde da última sexta-feira (12). A idade da jovem não foi divulgada.


					Adolescente é apreendida por suspeita de tráfico no sul da Bahia
Apreensão ocorreu após denúncia de venda das drogas. Foto: 28º BPM

Segundo informações da PM, os agentes faziam policiamento no bairro Moisés quando foram chamados para averiguarem uma denúncia de venda de drogas naquela região. Aos chegarem no local, encontraram a menor de idade, que tentou fugir ao ver a presença da polícia, mas foi alcançada.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Com ela foram encontrados um tablete e 408 porções de maconha, totalizando 1.505 kg, 202 g de cocaína, uma pedra de crack de aproximadamente 500 g e 85 pedras da mesma substância, quatro balanças, um aparelho de celular, uma faca, um rolo de papel filme, dois cordões de prata e demais materiais para acondicionamento de drogas.

A suspeita e todo o material apreendido foram levados para a delegacia da região para registro e adoção das medidas legais.

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Tags:

Mais em Segurança