Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Em praça pública

Adolescente e dois homens são mortos após festa de prefeito na BA

Adolescente e dois homens estavam em uma praça de Iguaí, local onde acontecia uma festa dada pelo prefeito, quando suspeitos atiraram

Nathália Amorim • 12/04/2024 às 15:58 • Atualizada em 12/04/2024 às 23:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um adolescente de 15 anos e dois homens foram mortos a tiros, nesta sexta-feira (12), em uma praça pública de Iguaí, cidade no sudoeste da Bahia. O crime aconteceu após uma festa de aniversário do prefeito do município. Ninguém foi preso.


				
					Adolescente e dois homens são mortos após festa de prefeito na BA
Adolescente e dois homens são mortos após festa de prefeito na BA. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Segundo a polícia, dois suspeitos atiraram nas vítimas e fugiram em seguida. Militares foram acionados, mas ao chegar no local, já encontraram a adolescente e os dois homens sem vida.

Leia mais:

A jovem foi identificada como Luana Bomfim de Oliveira. Já os dois homens, ainda não foram identificados.

Os homicídios aconteceram após a festa de comemoração do prefeito da cidade, Rony Moitinho (PSD). Ainda não há informações sobre autoria ou motivação do crime.

A polícia informou que imagens das câmeras de segurança, próximas ao local, serão analisadas.

Ainda segundo a prefeitura, no momento do crime, a festa já tinha acabado e restavam poucas pessoas na praça. A assessoria informou também que o evento foi pago pelo prefeito e amigos e, que houve policiamento no local.

Prefeito já foi feito refém

O prefeito da cidade, Rony Moitinho, já foi mantido refém em 2022, junto com a esposa e três funcionários na cidade de Camacan, no sul da Bahia.


				
					Adolescente e dois homens são mortos após festa de prefeito na BA
Adolescente e dois homens são mortos após festa de prefeito na BA. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na ocasião, o prefeito, a esposa e os funcionários estavam em uma fazenda em Ibicuí, que também fica localizada no sul da Bahia, quando foram sequestrados.

Os policiais encontraram no local sinais de invasão e acionaram a Polícia Civil para investigar o caso. Durante a investigação, eles receberam a informação de que as vítimas estavam em uma propriedade na zona rural de Camacan.

No local indicado, eles foram recebidos a tiros pelos suspeitos. Houve revide e, após os disparos, os criminosos fugiram na caminhonete de uma das vítimas.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança