Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Violência

Adolescente é morto a tiros após ter casa invadida em Ilhéus

O corpo do adolescente foi encaminhado ao DPT. Este é o 2º crime registrado na região em cerca de 24 horas e com características semelhantes

Mayra Lopes • 22/02/2024 às 7:25 • Atualizada em 22/02/2024 às 12:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros dentro da própria casa onde morava na madrugada da quarta-feira (21), em Ilhéus, no sul da Bahia. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Gabriel Lucas Santos da Silva.


				
					Adolescente é morto a tiros após ter casa invadida em Ilhéus
O adolescente Gabriel Lucas Santos da Silva, de 16 anos, foi morto a tiros em Ilhéus após ter casa invadida por homens armados. Foto: Reprodução / TV Santa Cruz

Este é 2º crime registrado na região em cerca de 24 horas e com características semelhantes. Na ação, quatro homens encapuzados e armados invadiram o imóvel, situado no bairro Alto da Esperança, e executaram o adolescente.

Leia mais:

A polícia ainda não informou se as ocorrências têm relação. Não há ainda detalhes se havia mais alguém no imóvel, nem se outra pessoa foi ferida pelos disparos. O crime segue em investigação pela Delegacia de Ilhéus.

Triplo homicídio em Ilhéus


				
					Adolescente é morto a tiros após ter casa invadida em Ilhéus
Irmãos de 19 e 10 anos são mortos a tiros após terem casa invadida por homens armados no sul da Bahia. Foto Reprodução / Redes Sociais

A morte de Gabriel Lucas tem semelhanças com a dos irmãos Joelson Divino Moreira Júnior, de 19 anos, e João Victor Santos Moreira, 10. Informações iniciais apontam que homens armados foram até a residência dos garotos, obrigaram os pais a ficarem trancados em um quarto e cometeram os assassinatos.

Depois, os suspeitos mataram um terceiro jovem identificado como Mateus Ferreira dos Santos, de 23 anos. O corpo dele foi encontrado na noite de terça (20) dentro de um cemitério. A Polícia Civil informou que Mateus foi abordado pelos autores do crime na rua e levado até o imóvel dos amigos, onde o jovem teria assistido a execução dos outros dois. Em seguida, ele foi sequestrado e morto com tiros.

A principal linha de investigação da polícia é que os crimes tenham relação com o tráfico de drogas. Joelson seria o alvo dos criminosos.


				
					Adolescente é morto a tiros após ter casa invadida em Ilhéus
Amigo de irmãos assassinados a tiros após casa ser invadida na Bahia é encontrado morto em cemitério. Foto: Arquivo Pessoal
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança