Adolescente é resgatada de casa noturna em Salvador
Dono de casa noturna foi preso em operação policial contra exploração sexual infantojuvenil

Policiais Civis resgataram uma adolescente em uma casa noturna, localizada no bairro de Itapuã, em Salvador, na noite da sexta-feira (3). O resgate aconteceu durante operação policial nacional.

Durante a operação contra exploração sexual infantojuvenil, a casa noturna foi fechada e o dono do estabelecimento foi autuado em flagrante por favorecimento à prostituição. Ele está preso e segue à disposição da Justiça.
Leia também:
Na casa noturna foram encontradas uma pistola semiautomática, munições, seiscentos e cinquenta reais em dinheiro e máquinas de cartão de crédito, além de documentos e um computador que serão encaminhados para perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Jovem prestou depoimento após resgate de casa noturna
A jovem que foi resgatada prestou um depoimento especial e foi entregue aos familiares. Os policiais também verificaram outras denúncias acerca da prática de exploração sexual de crianças e adolescentes em outros locais.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
