Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Latrocínio

Adolescente morre esfaqueado enquanto pedalava na orla da Boca do Rio

Caso aconteceu na noite de segunda-feira (27); família chegou a compartilhar publicação de desaparecimento do jovem

Nathália Amorim • 28/11/2023 às 12:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um adolescente de 17 anos foi morto a facadas enquanto pedalava pela Avenida Octávio Mangabeira, orla da Boca do Rio, na noite de segunda-feira (27), em Salvador.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Mateus da Conceição de Jesus. A bicicleta dele foi roubada pelo suspeito. Já os pertences pessoais, celular, cartões, fone de ouvido e dinheiro foram entregues na Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Leia mais:


				
					Adolescente morre esfaqueado enquanto pedalava na orla da Boca do Rio
Vítima pedalava pela Avenida Octávio Mangabeira quando foi surpreendido pelo suspeito. Foto: Rildo de Jesus/TV Bahia

A Polícia Militar informou que testemunhas contaram que a vítima foi abordada pelo homem por volta das 19h30. O suspeito roubou a vítima e esfaqueou no peito na pista de ciclismo e, em seguida, fugiu no sentido Itapuã.

Familiares e amigos da vítima, sem saber do crime, chegaram a compartilhar uma publicação de desaparecimento no jovem. Matheus da Conceição de Jesus foi descrito como um adolescente que costumava andar de bicicleta com fone de ouvido.


				
					Adolescente morre esfaqueado enquanto pedalava na orla da Boca do Rio
Familiares e amigos da vítima, sem saber do crime, chegaram a compartilhar uma publicação de desaparecimento no jovem. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ainda segundo a família, o adolescente costumava fazer o percurso de São Cristóvão, onde morava, até a orla, Paralela e, as vezes, Praia do Flamengo.

Matheus da Conceição de Jesus foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas ele não resistiu aos ferimentos.

Em nota, a Polícia Civil não confirmou que a morte do jovem seja um caso de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. Autoria e motivação são investigadas.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança