icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Violência

Advogada é morta a tiros em Vila de Abrantes, em Camaçari

Morte de Cristiana de Queiroz Andrade, de 45 anos, foi confirmada pela Polícia Civil. Sepultamento acontece neste domingo (24), em Salvador

foto autor

Iamany Santos

24/12/2023 às 7:52 • Atualizada em 24/12/2023 às 9:30 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Uma mulher foi morta a tiros na Estrada da Malícia, em Vila de Abrantes, em Camaçari, após ser aborada por dois homens. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Cristiana de Queiroz Andrade, de 45 anos. O sepultamento da vítima acontece neste domingo (24), às 10h, no Cemitério Municipal de Brotas, em Salvador.


				
					Advogada é morta a tiros em Vila de Abrantes, em Camaçari
Morte de Cristiana de Queiroz Andrade, de 45 anos, foi confirmada pela Polícia Civil. Foto: Divulgação/PC

O caso aconteceu na noite de sexta-feira (22) e, ainda de acordo com a polícia, dois homens em uma moto se aproximaram da vítima antes de atirarem contra ela. Policiais militares foram acionados e, ao chegar no local, constataram a morte de Cristiana.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:


				
					Advogada é morta a tiros em Vila de Abrantes, em Camaçari
Sepultamento acontece neste domingo (24), às 10h, no Cemitério Municipal de Brotas, em Salvador. Foto: Reprodução/Redes sociais

Vítima era advogada e possuia uma página voltada para o tema nas redes sociais. Através das redes sociais, a subseção de Lauro de Freitas da Ordem dos advogados (OAB) publicou uma nota lamentado a morte de Cristiana.

"A OAB Subseção Lauro de Freitas informa e lamenta o falecimento da colega advogada, inscrita nesta Subseção, Dra. Cristiana de Queiroz Andrade, se solidarizando com toda sua família neste momento de consternação e dor, expressando nossos sentimentos e as mais sinceras condolências pela perda", escreveu o órgão.

Ainda não há destalhes sobre as cisrcustâncias ou as motivações do crime. A área onde aconteceu o crime foi isolada e o caso é investigado pela Polícia Civil.

foto autor
AUTOR

Iamany Santos

AUTOR

Iamany Santos

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Segurança