Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Costa Azul

Advogado é preso com arma de fogo após agredir ex-namorada em Salvador

Vítima conduzia um veículo quando gritou por socorro. Polícia prendeu o advogado em flagrante.

Gabriela Braga • 24/02/2024 às 14:23 • Atualizada em 25/02/2024 às 21:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um advogado, de 47 anos, foi preso em flagrante na manhã deste sábado (24) com uma arma de fogo, após agredir a ex-namorada no bairro do Costa Azul, em Salvador.


				
					Advogado é preso com arma de fogo após agredir ex-namorada em Salvador
Advogado é preso com arma de fogo após agredir ex-namorada em Salvador. Divulgação/PC Bahia

De acordo com a Polícia Militar, guarnições da Rondesp/Atlântico estavam fora da unidade quando ouviram gritos de pedido de socorro por parte de uma mulher que dirigia um carro, dizendo que o companheiro estava armado.

Leia mais:

Na tentativa de fuga, o homem provocou uma colisão, momento em que foi abordado pelos militares, em frente ao Edf. Vesúvio, localizado na Rua Coronel Durval Mattos. Ainda segundo a polícia, o suspeito resistiu a voz de abordagem policial e entrou em luta corporal com os militares. Na busca pessoal, foram encontrados a arma de fogo com os carregadores e munições.

A vítima relatou que o advogado era seu ex-namorado e que após uma discussão, ele passou a agredi-la fisicamente.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito, identificado como Roberto João Starteri Sampaio Filho, foi conduzido para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), sendo autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, ameaça e injúria real no âmbito da violência contra a mulher.

Ele será submetido ao exame de lesão corporal e permanecerá à disposição da justiça, aguardando pela audiência de custódia. O suspeito deve passar por audiência de custódia na manhã de segunda-feira (26), segundo informações obtidas pela equipe de produção da TV Bahia.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança