Um ambulante foi morto com golpes de arma branca, na manhã desta terça-feira (17), no bairro da Barra, em Salvador. Segundo a Polícia Militar da Bahia (PM-BA), o caso aconteceu após uma discussão entre a vítima e um suspeito de 31 anos.

A vítima foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE) mas não resistiu aos ferimentos.
Leia também:
O autor do crime foi preso em flagrante pela Polícia Militar e também foi encaminhado para a unidade hospitalar. Ele está custodiado à disposição da Justiça.
Mulher é encontrada morta com golpes de arma branca na Bahia
O corpo de uma mulher de 35 anos foi encontrado com marcas de golpes de arma branca, no domingo (28), na cidade de Alagoinhas, a cerca de 110 quilômetros de Salvador.

Segundo informações da Polícia Civil, a delegacia da cidade já possui indícios da autoria da morte de Elizabeth Vanezza Alexandre de Carvalho. Não há detalhes de quando o crime teria acontecido.
Um veículo abandonado, com manchas de sangue, roupas femininas e uma capa de faca, que também estava suja de sangue, foi encontrada a 500 metros do corpo. O departamento de Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar perícia e remoção do corpo. As circunstâncias, autoria e motivação do crime serão investigadas pela delegacia de Alagoinhas.
Em nota, o Hospital das Clínicas de Alagoinhas (HCA), local onde Elizabeth Vanezza trabalhava, emitiu uma nota de pesar.

Joana Miranda
Joana Miranda
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
