iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Vítima da violência

Apóstola que foi baleada na cabeça em Salvador morre meses após crime

Vítima estava no carro com os filhos e o marido, que também é pastor, quando foi atingida; morte foi confirmada pela família nesta terça-feira (6)

foto autor

Redação iBahia

06/01/2026 às 14:51 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Após permanecer seis meses internada em decorrência de um tiro na cabeça, a apóstola Carine Carvalho morreu nesta terça-feira (6), em Salvador. Ela foi baleada no dia 5 de julho, enquanto estava dentro de um carro no bairro da Engomadeira. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. As informações são do g1.


					Apóstola que foi baleada na cabeça em Salvador morre meses após crime
Carine Carvalho foi baleada na cabeça dentro de um carro no sábado (5), no bairro da Engomadeira, em Salvador. Foto: Reprodução/Redes Sociais

No dia do crime, Carine estava acompanhada dos filhos e do marido, Manoel Carvalho, que também é pastor. A família havia participado de um evento gospel e seguiu até o bairro para deixar um amigo que mora na região.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Segundo relato do pastor Manoel Carvalho, ao chegar à Engomadeira, ele avistou homens armados, se identificou, mostrou a bíblia e recebeu autorização para entrar no bairro. No entanto, após deixar o morador em casa, o veículo em que estavam foi alvo de disparos.

A apóstola foi socorrida e levada ao Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), onde passou por uma cirurgia de quatro horas para a retirada do projétil. Na ocasião, o estado de saúde dela foi considerado estável pela equipe médica.

Ainda em 2025, Carine Carvalho foi transferida para o Hospital de Cuidados Paliativos, no bairro de Monte Serrat, onde permaneceu internada até a data de sua morte.

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Segurança