Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Salvador

Arma roubada durante assalto em Jaguaribe é recuperada pela polícia

Arma foi encontrada dentro de uma lixeira na localidade da Baixa Fria, na Boca do Rio

Nathália Amorim • 04/11/2023 às 14:27 • Atualizada em 04/11/2023 às 14:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O arma do aluno do curso de oficiais da Polícia Militar, roubada na tarde de quinta-feira (2) durante um assalto em Jaguaribe, em Salvador, foi recuperada pela polícia.


				
					Arma roubada durante assalto em Jaguaribe é recuperada pela polícia
Arma roubada em assalto em Jaguaribe é recuperada pela polícia. Foto: Divulgação/PM

De acordo com a PM, um levantamento feito pelos órgãos de Inteligência do Comando de Policiamento Regional da Capital Atlântico (CPRC-A), indicou que suspeitos da localidade da Baixa Fria, na Boca do Rio, estava envolvido no roubo do artefato.

Leia mais:

Devido a informação, o policiamento foi reforçado no local e regiões próximas, com incursões e abordagens com o intuito de identificar suspeitos e obter mais informações sobre o ocorrido.

A arma foi recuperada na manhã deste sábado (4). Policiais militares da 39ª CIPM/Boca do Rio foram informados de que a arma roubada havia sido abandonada em um lixeira, nas imediações do Parque Pituaçu.

As guarnições de serviço foram ao local e constataram a informação, encontrando a pistola Taurus, calibre 9mm que foi roubada.

A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes.

'Arrastão' na praia de Jaguaribe

Cinco homens foram roubados no fim da tarde de quinta-feira (2), durante um arrastão na praia de Jaguaribe. A ação assustou banhistas que estavam no local, que saíram correndo ao ver a movimentação.

De acordo com a Polícia Civil, os banhistas teriam sido roubados por dois suspeitos. Ainda não há informações se esses homens estavam armados ou apenas furtando os pertences das pessoas.

Segundo apuração da produção da TV Bahia, as vítimas contaram que estavam tomando banho e deixaram os pertences na areia, quando a situação aconteceu.

Entre os pertences levados estavam uma caixa de som, três celulares, carteiras funcionais e uma pistola calibre 9mm. As vítimas são alunos do curso de oficiais da Polícia Militar, no entanto, não se sabe se essa arma pertence a um desses alunos.

Ainda segundo a PM, dois alunos estavam em uma barraca de praia, enquanto outros três tomavam banho, quando foram surpreendidos pelos suspeitos que desceram de uma moto, anunciaram o assalto e roubaram os alunos e outros clientes no local.

A Polícia Civil informou que imagens de câmeras de segurança da localidade serão recolhidas para ajudar na identificação dos autores. O caso é investigado na 9ª Delegacia Territorial da Boca do Rio.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança