Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Violência

Assassino mandou filho de rifeira entrar em casa antes de matar vítima

Menino teria acompanhado a mãe quando ela foi chamada na porta, mas foi advertido por suspeito, segundo contou irmã da rifeira

Iamany Santos • 20/10/2023 às 16:09 • Atualizada em 20/10/2023 às 18:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A irmã de rifeira assassinada na porta de casa, na madrugada desta sexta-feira (20), em Pau da Lima, bairro de Salvador, afirmou que filho da vítima estava com ela no momento da abordagem. A informação foi dada em entrevista ao Bahia Meio Dia.


				
					Assassino mandou filho de rifeira entrar em casa antes de matar vítima
Vítima, identificada como Simone Maria de Jesus, tinha dois filhos e estava desempregada. Foto: Reprodução/Redes Sociais

A mulher, que preferiu não se identificar, contou que o filho de Simone Maria de Jesus, saiu com ela na porta, mas que os suspeitos pediram para que ele entrasse novamente.

Leia mais:

"Ela saiu, o filho dela foi acompanhando ela, quando um deles virou para ele [a criança] e falou: 'volte, porque nós não vamos matar ela, não vamos fazer nada com ela, só vamos conversar e ela volta'. E ele [o menino] ainda disse: 'faça comigo, mas não faça com ela' e o homem respondeu: 'Mas eu não quero fazer nada com ela'", relata a irmã da vítima.

Ela ainda pontuou que a família está sem entender o que aconteceu e que o motivo para a morte de Simone não foi o trabalho de rifeira.


				
					Assassino mandou filho de rifeira entrar em casa antes de matar vítima
Rifeira é assassinada após ser chamada na porta de casa em Pau da Lima. Foto: Reprodução / Redes sociais

"Minha irmã era uma mulher correria. Ela colocava pra botar comida dentro de casa e não era rifa alta. Era de R$150, no máximo R$200. Nunca passava disso, então a gente tem certeza que não foi por causa de rifa, não tem possibilidade. Ela não se envolvia com facções, tráfico de drogas, era uma pessoa que ajudava o outro", disse a irmã de Simone.

A autoria e motivação do crime serão apurados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo da rifeira foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador, onde será periciado. Até o momento, ninguém foi preso.

*Sob supervisão do repórter Lucas Sales

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança