A irmã de rifeira assassinada na porta de casa, na madrugada desta sexta-feira (20), em Pau da Lima, bairro de Salvador, afirmou que filho da vítima estava com ela no momento da abordagem. A informação foi dada em entrevista ao Bahia Meio Dia.
A mulher, que preferiu não se identificar, contou que o filho de Simone Maria de Jesus, saiu com ela na porta, mas que os suspeitos pediram para que ele entrasse novamente.
Leia também:
"Ela saiu, o filho dela foi acompanhando ela, quando um deles virou para ele [a criança] e falou: 'volte, porque nós não vamos matar ela, não vamos fazer nada com ela, só vamos conversar e ela volta'. E ele [o menino] ainda disse: 'faça comigo, mas não faça com ela' e o homem respondeu: 'Mas eu não quero fazer nada com ela'", relata a irmã da vítima.
Ela ainda pontuou que a família está sem entender o que aconteceu e que o motivo para a morte de Simone não foi o trabalho de rifeira.
"Minha irmã era uma mulher correria. Ela colocava pra botar comida dentro de casa e não era rifa alta. Era de R$150, no máximo R$200. Nunca passava disso, então a gente tem certeza que não foi por causa de rifa, não tem possibilidade. Ela não se envolvia com facções, tráfico de drogas, era uma pessoa que ajudava o outro", disse a irmã de Simone.
A autoria e motivação do crime serão apurados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo da rifeira foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador, onde será periciado. Até o momento, ninguém foi preso.
*Sob supervisão do repórter Lucas Sales
Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!