Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Investigação

Baiana é morta em São Paulo e marido foge após confessar crime

Suspeito, que também é da Bahia, é procurado pela polícia. Família diz que vítima era agredida constantemente e planejava se separar

Alan Oliveira • 12/12/2023 às 19:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Uma baiana de 26 anos foi assassinada na segunda-feira (11), na cidade de Jandira, em São Paulo. O companheiro dela, que também é da Bahia, é suspeito do crime. Ele teria confessado a ação ao acionar a Polícia Militar (PM), e fugiu do local.


				
					Baiana é morta em São Paulo e marido foge após confessar crime
Baiana é morta em São Paulo e marido foge após confessar crime. Foto: Reprodução/TV Subaé

O crime aconteceu na casa onde os dois moravam. Quando os policiais chegaram no imóvel, a vítima já tinha morrido. A jovem, identificada como Thamires Ramires Nascimento, era natural de Inhambupe, a cerca de 170 km de Salvador.

Leia mais:

Em contato com a TV Subaé, que é afiliada da TV Bahia na região, a família da baiana contou que ela vivia com o suspeito há 5 anos e era agredida constantemente, mas nunca prestou queixa contra ele.

Ainda conforme os relatos, Thamires planeja se separar do homem e já tinha comprado alguns eletrodomésticos novos, para quando ele fosse embora da casa.

O corpo da Thamires será levado para Inhambupe, onde será velado e sepultado. No dia em que foi morta, ela se preparava para viajar para a cidade natal, onde passaria as festas de Natal e Ano Novo com a família.

De acordo com nota da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, o caso foi registrado como feminicídio na Delegacia de Polícia de Jandira. Policiais buscam pelo suspeito.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança