Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Investigação

Barbeiro morre após ser baleado e família acusa amigo em Salvador

Homem diz que ele e a vítima teriam sofrido tentativa de assalto. Família acredita que barbeiro foi baleado enquanto amigo limpava arma

Alan Oliveira • 05/07/2024 às 19:03 • Atualizada em 05/07/2024 às 19:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Versões distintas sobre a morte de um barbeiro de 36 anos tem abalado a família da vítima, nos últimos dias, em Salvador. Enquanto um amigo alega que os dois sofreram uma tentativa de assalto, vizinhos contaram que o homem teria baleado Edílson Nascimento dos Santos enquanto limpava uma arma na barbearia dele. O caso é apurado pela Polícia Civil (PC).


				
					Barbeiro morre após ser baleado e família acusa amigo em Salvador
Barbeiro morre após ser baleado e família acusa amigo em Salvador. Foto: Reprodução/Redes Sociais

O crime aconteceu na frente do estabelecimento que pertencia à vítima, no Alto do Peru, na quarta-feira (3). Para a polícia, o amigo, que estava com o barbeiro, contou que os dois teriam corrido após o assalto ser anunciado por um homem em uma motocicleta, e que, neste momento, o suspeito teria atirado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Barbeiro foi socorrido após ser baleado

Único baleado na ação, Edílson chegou a ser socorrido e foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu e o óbito foi confirmado um dia depois, na quinta-feira (4). O corpo dele foi sepultado nesta sexta (5), sob forte comoção. Os familiares do barbeiro contestam a versão apresentada pelo amigo à polícia.

O tiro acidental não foi confirmada pela polícia para a produção da TV Bahia, que afirma que a autoria e motivação do crime são investigadas, e que testemunhas ainda serão ouvidas.


				
					Barbeiro morre após ser baleado e família acusa amigo em Salvador
Barbeiro morre após ser baleado e família acusa amigo em Salvador. Foto: g1 Bahia
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança