Versões distintas sobre a morte de um barbeiro de 36 anos tem abalado a família da vítima, nos últimos dias, em Salvador. Enquanto um amigo alega que os dois sofreram uma tentativa de assalto, vizinhos contaram que o homem teria baleado Edílson Nascimento dos Santos enquanto limpava uma arma na barbearia dele. O caso é apurado pela Polícia Civil (PC).

O crime aconteceu na frente do estabelecimento que pertencia à vítima, no Alto do Peru, na quarta-feira (3). Para a polícia, o amigo, que estava com o barbeiro, contou que os dois teriam corrido após o assalto ser anunciado por um homem em uma motocicleta, e que, neste momento, o suspeito teria atirado.
Leia também:
Barbeiro foi socorrido após ser baleado
Único baleado na ação, Edílson chegou a ser socorrido e foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu e o óbito foi confirmado um dia depois, na quinta-feira (4). O corpo dele foi sepultado nesta sexta (5), sob forte comoção. Os familiares do barbeiro contestam a versão apresentada pelo amigo à polícia.
O tiro acidental não foi confirmada pela polícia para a produção da TV Bahia, que afirma que a autoria e motivação do crime são investigadas, e que testemunhas ainda serão ouvidas.


Alan Oliveira
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
