Um adolescente de 17 anos morreu após receber uma descarga elétrica na sexta-feira (6), no bairro de Ondina, em Salvador. A vítima nasceu e foi criada no bairro do Nordeste de Amaralina, onde praticava boxe em um projeto social esportivo.
De acordo com amigos e familiares, Igor Cerqueira Freitas teria se mudado recentemente e foi eletrocutado enquanto ajudava a carregar materiais de construção de uma vizinha em Ondina. Uma viga de ferro teria encostado em um fio da rede elétrica e acabou conduzindo eletricidade para o garoto.
Leia também:
O corpo do adolescente foi enterrado na manhã deste sábado (7), no Cemitério Campo Santo, no bairro da Federação. A cerimônia foi marcada por muita comoção dos amigos e familiares da vítima. Em entrevista à TV Bahia após o sepultamento, o professor de boxe de Igor, Gilvan Bispo, lamentou o ocorrido.
"Era um menino focado, bom, do bem. Vinha participando de treinos diariamente, participou de uma competição há 15 dias e estava se preparando para um evento agora. Em dezembro, ele iria participar de um outro evento que a gente faz sempre aqui na nossa comunidade, e veio a acontecer essa fatalidade", disse.
"Isso deixou todo mundo muito triste, principalmente a mim e a alguns colegas que treinam com ele", completando.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!