Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Posicionamento

Bruna Biancardi se pronuncia sobre assalto: 'Não é uma situação fácil'

Modelo ainda desmentiu boatos de que teria feito acordo com Neymar para separação

Lucas Mascarenhas • 08/11/2023 às 11:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Bruna Biancardi se pronunciou pela primeira vez sobre o assalto na casa dos pais, em São Paulo, na madrugada da terça-feira (7). Por meio de nota oficial, ela falou sobre o assunto no Instagram.


				
					Bruna Biancardi se pronuncia sobre assalto: 'Não é uma situação fácil'
Bruna Biancardi se posicionou pela primeira vez sobre assunto. Foto: Reprodução/Redes Sociais

O comunicado inicia dando um fim nos rumores de que a modelo teria assinado um acordo com Neymar, onde receberia uma quantia de dinheiro em troca de silêncio após o fim da relação.

Leia mais:

"Bruna Biancardi vem, por meio de sua assessoria, agradecer todas mensagens de carinho, informar que não existe nenhum 'acordo milionário' e esclarecer alguns pontos sobre o ocorrido no dia de ontem, evitando, dessa forma, a propagação de informações inverídicas", diz a nota.

Por meio da assessoria, Bruna Biancardi seguiu o comunicado falando sobre a invasão na casa dos pais e reproduziu uma fala da delegada que investiga o caso.

"O caso já está nas mãos das autoridades competentes e a justiça será feita. Até o presente momento, a delegada responsável pela investigação constatou que: 'O que foi me apresentado, que eu tenho elementos de convicção, é que se tratou de um rouba a uma residência! Potencializado pelo êxito dos roubadores em encontrar objetos de valor'", disse.

"Não é uma situação fácil para ninguém, ainda mais para uma família que nunca teve a intenção de ter a vida exposta dessa maneira! Por fim, pedimos respeito e descrição nesse momento tão delicado. Agradecemos a compreensão", completou a nota.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança