Bruna Biancardi se pronunciou pela primeira vez sobre o assalto na casa dos pais, em São Paulo, na madrugada da terça-feira (7). Por meio de nota oficial, ela falou sobre o assunto no Instagram.
O comunicado inicia dando um fim nos rumores de que a modelo teria assinado um acordo com Neymar, onde receberia uma quantia de dinheiro em troca de silêncio após o fim da relação.
Leia também:
"Bruna Biancardi vem, por meio de sua assessoria, agradecer todas mensagens de carinho, informar que não existe nenhum 'acordo milionário' e esclarecer alguns pontos sobre o ocorrido no dia de ontem, evitando, dessa forma, a propagação de informações inverídicas", diz a nota.
Por meio da assessoria, Bruna Biancardi seguiu o comunicado falando sobre a invasão na casa dos pais e reproduziu uma fala da delegada que investiga o caso.
"O caso já está nas mãos das autoridades competentes e a justiça será feita. Até o presente momento, a delegada responsável pela investigação constatou que: 'O que foi me apresentado, que eu tenho elementos de convicção, é que se tratou de um rouba a uma residência! Potencializado pelo êxito dos roubadores em encontrar objetos de valor'", disse.
"Não é uma situação fácil para ninguém, ainda mais para uma família que nunca teve a intenção de ter a vida exposta dessa maneira! Por fim, pedimos respeito e descrição nesse momento tão delicado. Agradecemos a compreensão", completou a nota.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!