O apresentador Bruno de Luca foi indiciado pela Justiça do Rio de Janeiro e responderá por omissão de socorro por não ter prestado ajuda a Kayky Brito. O ator sofreu um atopelamento na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade carioca.
Os dois amigos estavam juntos na noite do acidente, mas Bruno deixou o local sem prestar nenhum socorro ao irmão de Sthefany Brito. Kayky foi atropelado no dia 2 de setembro e ficou internado durante 27 dias. Ele também passou pela UTI, mas já recebeu alta e está em casa.
Leia também:
"{De Luca] Foi o único que teria saído do local logo após o atropelamento, sem adotar qualquer providência para prestar socorro, nem mesmo saber que algum socorro ou solicitação havia sido feita", diz o texto do MP.
"A conclusão lógica e óbvia é que o referido senhor Bruno não se importou sequer em ter qualquer conhecimento quanto às providências que teriam sido adotadas para prestação de socorro daquela vítima, não podendo se eximir de responsabilidade pelo crime previsto no artigo 135 do Código Penal", completa o pedido.
Vale destacar que o inquérito policial apontou que o motorista que atropelou o ator, Diones Coelho da Silva, estava dentro do limite de velocidade, conduzia o veículo com atenção, não havia bebido e também parou para prestar socorro à vítima. O relatório final da 16ª DP (Barra da Tijuca) pediu o arquivamento do caso.
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!