As buscas por José Neto Barreto de Almeida, de 22 anos, que se afogou na praia da Pedra do Sal, em Stella Maris, chegou ao terceiro dia. O jovem estava junto com o namorado, Omar Pacheco, e uma amiga no local, no domingo (22), quando aconteceu a situação.
Ainda no domingo, as buscas foram iniciadas com a ajuda de um drone e um helicóptero do Graer. Agentes da Salvamar e do Corpo de Bombeiros montaram postos fixos em um ponto da praia de Stella Mares.
Leia também:
Segundo a Salvamar, isso foi feito pois existe a chance que o jovem seja localizado em uma das galerias existentes na praia ou que, caso João Neto não tenha conseguido se salvar, o corpo esteja preso entre as pedras.
"A gente trabalha sempre com todas as variáveis. Estamos aqui em uma força tarefa tentando esgotar todas as possibilidades. Nos corais, no levar da correnteza e principalmente nas galerias. A equipe de mergulho já está em deslocamento", disse um dos agentes.
Angústia da família
O irmão mais velho do jovem, também falou sobre a possibilidade de José Neto ser encontrado sem vida.
"É angustiante. Está sendo muito difícil pra gente, não poder ter dado um último abraço, não ter se despedido, dado um abraço. O que a gente quer é que o corpo dele o mais rápido possível para que ele tenha um sepultamento digno da pessoa maravilhosa que ele era. A gente espera", desabafou.
Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!