Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Teixeira de Freitas

Casal que desapareceu após corrida particular na BA é encontrado morto

Casal estava desaparecido desde último domingo (10), em Teixeira de Freitas

Nathália Amorim • 14/12/2023 às 11:10 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O casal que estava desaparecido em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia, foi encontrado morto em uma plantação de eucalipto, na zona norte da zona rural da cidade de quarta-feira (13).


				
					Casal que desapareceu após corrida particular na BA é encontrado morto
José Carlos Faustino de Souza e Daiane de Jesus Santos de Almeida foram encontrados com perfurações de arma de fogo. Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil informou que os corpos de José Carlos Faustino de Souza e Daiane de Jesus Santos de Almeida foram encontrados com perfurações de arma de fogo e estavam em decomposição.

Leia mais:

As vítimas desapareceram no domingo (10), após aceitarem fazer uma corrida particular. Os familiares do casal contaram que José Carlos trabalhava como motorista por aplicativo, mas também costumava aceitar corridas particulares.

No dia do desaparecimento, José Carlos aceitou uma viagem para uma área afastada da zona urbana de Teixeira de Freitas, conhecida como Comunidade da Palha. Ele levou a esposa junto.

Os corpos foram encontrados na localidade para onde a corrida foi solicitada.

Mortes

Ainda segundo informações da polícia, obtidas pela TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia, ambos estavam um ao lado do outro. José Carlos tinha as mãos amarradas para a frente e posicionadas na altura do rosto. Ele foi baleado duas vezes, uma na cabeça e outra nas costas.

Diane também estava com as mãos posicionadas na altura da cabeça e na frente do rosto, porém sem amarras. Ela foi baleada na cabeça.

A polícia indica ainda que os ângulos de perfurações nas vítimas indicam a presença de ao menos dois executores. O casal foi morto no mesmo local em que foram encontrados e ainda no domingo pelo estado de decomposição.

Ainda não há informações sobre a autoria, nem sobre a motivação do crime.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança