Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Violência

Casal é achado morto na estrada de Caraíva, em Porto Seguro

Vítimas foram encontradas em uma estrada vicinal, na região da Aldeia Xandó, neste domingo (15)

Danutta Rodrigues • 15/10/2023 às 20:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um casal foi encontrado morto neste domingo (15) em uma estrada vicinal, na Aldeia Xandó, localizada na Estrada de Caraíva, em Porto Seguro, extremo sul da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas tinham marcas de tiros. Um carro incendiado, que pode ser do casal, foi localizado próximo onde os corpos foram achados.


				
					Casal é achado morto na estrada de Caraíva, em Porto Seguro
Reprodução/Redes sociais

As vítimas foram identificadas como Carlos André dos Santos, de 29 anos, e Ana Julia Freire dos Santos, de 22 anos. Informações iniciais apontam que o casal teria ido passar o feriado de Nossa Senhora Aparecida, na última quinta-feira (12), no litoral de Porto Seguro, e voltava para a cidade de Eunápolis, onde morava.

Leia mais:

Segundo informações iniciais, apuradas pela TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia, o carro encontrado incendiado era utilizado por Carlos André para transporte de passageiros por aplicativo. O duplo homicídio pode ter ligação com a disputa de grupos criminosos que atuam em Eunápolis e Porto Seguro.


				
					Casal é achado morto na estrada de Caraíva, em Porto Seguro
Foto: Reprodução/PC-BA

Ainda segundo informações iniciais, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e teria constatado que o casal foi retirado do carro, arrastado e deixado no local. Até a última atualização desta reportagem, a Polícia Civil não confirmava a informação.

A motivação e autoria do crime são investigadas pela Polícia Civil de Porto Seguro.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança