Um casal foi encontrado morto na terça-feira (5), em uma plantação de eucaliptos na comunidade de Arara, zona rural de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. De acordo com a Polícia Civil (PC), as vítimas estavam desaparecidas desde sexta-feira (1°).

As vítimas foram identificadas como Maiume Rodrigues Soares, de 34 anos, e Geovana da Silva Papa, de 40. Segundo a polícia, no dia do desaparecimento, eles enviaram uma foto para familiares, indicando que haviam chegado à casa em que moravam, no distrito de Canta Galo, em Alcobaça.
Leia também:
Ainda não há informações sobre a autoria ou motivação do crime, que está sendo investigado pela 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas). Guias de perícia e necropsia foram expedidas.
A polícia informou que as análises periciais feitas pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) ajudarão a esclarecer as causas do óbito e as circunstâncias do crime.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

