Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Bahia

Casal preso com cocaína em cruzeiro na BA é liberado pela Justiça

Cocaína foi encontrada em malas com fundo falso. Eles foram capturados em Porto de Ilhéus no último sábado (30)

Lucas Sales • 01/04/2024 às 21:59 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um casal que foi preso com 28 kg de cocaína em um navio de cruzeiro, no Porto de Ilhéus, no sul da Bahia foram liberados pela Justiça na tarde desta segunda-feira (1º). O homem e a mulher, que estavam a caminho de Barcelona, na Espanha, passaram por uma audiência de custódia.


				
					Casal preso com cocaína em cruzeiro na BA é liberado pela Justiça
Cocaína foi encontrada em malas com fundo falso. Eles foram capturados em Porto de Ilhéus no último sábado (30). Foto: Divulgação/Polícia Federal

De acordo com informações da TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia na região sul, o Ministério Público Federal (MPF) deve recorrer da decisão. A dupla foi presa no último sábado (30). A identidade do casal não foi revelada.

Leia mais:

Cocaína estava no navio em malas com fundo falso


				
					Casal preso com cocaína em cruzeiro na BA é liberado pela Justiça
Cocaína foi encontrada em malas com fundo falso. Eles foram capturados em Porto de Ilhéus no último sábado (30).

Ainda de acordo com a PF, a droga estava escondida em quatro malas com fundos falsos. O material foi encontrado durante uma inspeção de bagagem com scanner (raio-x) e cão de detecção.

A dupla presa foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal em Ilhéus para os procedimentos de Polícia Judiciária. Posteriormente, eles serão levados ao sistema prisional do estado e ficarão à disposição da Justiça Federal.

A ação foi realizada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO), composta pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Secretaria de Estado de Segurança Pública da Bahia.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança