Um homem apontado como chefe de uma facção criminosa e outros dois suspeitos morreram em um confronto com a Polícia Militar (PM-BA) na madrugada desta terça-feira (26), no bairro de Jardim Santo Inácio, em Salvador. O veículo no qual os suspeitos estavam ficou crivado de balas.

Segundo o g1, o suposto líder da facção era conhecido pelo apelido de "Cara Linda" e, segundo a polícia, era considerado um criminoso de altíssima periculosidade. Seu nome não foi divulgado.
Leia também:
Conforme as autoridades, "Cara Linda" era responsável por coordenar ataques armados contra viaturas policiais, além de estar envolvido em homicídios e na execução de sentenças dos chamados "tribunais do crime".
Ainda segundo a polícia, ele atuava principalmente no bairro do Arenoso, em Salvador, e também tinha operações nas cidades de Cruz das Almas e São Gonçalo dos Campos, no interior da Bahia.
As outras duas pessoas que morreram durante o confronto foram identificadas apenas como Gabriel e Bárbara.
Carro cravejado de balas

De acordo com a PM-BA, a troca de tiros começou após os agentes identificarem um carro com atitude suspeita na região do Arenoso. Ao abordar o veículo, os policiais foram surpreendidos com disparos.
Houve uma troca de tiros e os três homens que estavam no carro ficaram feridos. Eles foram socorridos para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiram.
Com eles, foram apreendidos três armas de foto, mais de 400 pinos e tubos de cocaína e mais de 50 pacotes de maconha.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

