Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
BR-116

Cinco suspeitos de roubos a bancos na BA morrem em confronto com PM

Suspeitos estavam em três carros e foram perseguidos por policiais na BR-116; caso aconteceu na tarde de terça (13)

Nathália Amorim • 14/12/2023 às 8:48 • Atualizada em 14/12/2023 às 9:07 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Cinco suspeitos de integrar um grupo criminoso envolvido com roubos a bancos na Bahia e Pernambuco morreram, na tarde de quarta-feira (13), em confronto com policiais militares. A troca de tiros aconteceu na BR-116, nas proximidades do município de Jequié.


				
					Cinco suspeitos de roubos a bancos na BA morrem em confronto com PM
Foram apreendidos duas espingardas calibre 12, dois revólveres calibre 38, uma pistola calibre 380, carregados e munições. Foto: Divulgação/SSP-BA

De acordo com Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), policiais realizavam patrulhamento na estrada, quando viram três veículos em alta velocidade.

Leia mais:

Ainda segundo o órgão, ao se aproximarem dos agentes, os suspeitos atiraram e entraram em estradas vicinais próximas ao acesso da cidade.

A PM informou que os veículos se separaram. Dois dos carros foram seguidos e alcançados. Os suspeitos desceram dos veículos atirando contra os agentes. Houve revide e, após a troca de tiros, foram encontrados cinco suspeitos feridos.


				
					Cinco suspeitos de roubos a bancos na BA morrem em confronto com PM
Suspeitos estavam em três veículos na BR-116. Foto: Divulgação/SSP-BA

O quinteto foi socorrido e levado para o Hospital Prado Valadares, mas não resistiram aos ferimentos. O terceiro veículo conseguiu fugir.

Com os suspeitos foram apreendidos duas espingardas calibre 12, dois revólveres calibre 38, uma pistola calibre 380, carregados e munições. O material foi encaminhado para a 9ª CORPIN, onde a ocorrência foi registrada.

O terceiro veículo envolvido na perseguição segue sendo procurado na região. Informações podem ser enviadas por meio dos telefones 190 (Centro Integrado de Comunicações) e no Disque Denúncia da 181.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança