Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
santo antônio de jesus

Corpo de dentista morto em apartamento é enterrado sob forte comoção

Corpo do dentista foi encontrado no próprio apartamento na tarde de sábado (25)

Mari Leal • 27/11/2023 às 6:27 • Atualizada em 28/11/2023 às 11:14 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O corpo do dentista Lucas Maia de Oliveira, de 36 anos, encontrado morto no apartamento onde morava, em um condomínio de luxo no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, foi enterrado neste domingo na cidade de Santo Antônio de Jesus. O adeus a Lucas foi marcado por forte comoção de familiares e amigos do dentista.


				
					Corpo de dentista morto em apartamento é enterrado sob forte comoção
Lucas Maia foi encontrado morto dentro de um apartamento de luxo. Foto: Reprodução / Redes Sociais

O enterro aconteceu na cidade do Recôncavo por ser a cidade onde vive os pais do dentista. O corpo foi levado em cortejo até o cemitério municipal.

Leia mais:

O corpo de Lucas foi encontrado na tarde de sábado (25) amarrado em uma cama e em estado avançado de decomposição. Imagens de câmera do circuito de segurança do prédio mostram o momento que o suspeito desce pelo elevador até a garagem. A polícia segue investigando o caso.

O carro do dentista também foi encontrado abandonado na Avenida Vasco da Gama, cerca de 2km distante do local do crime. Antes de abandonar o veículo, o fez um trajeto de cerca de uma hora por diversas vias.

Até este domingo, pelo menos seis amigos, parentes e diarista de Lucas já foram ouvidos pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) da Polícia Civil. Novos depoimentos ainda devem acontecer.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança