O corpo de um homem foi encontrado carbonizado em um contêiner de lixo instalado no bairro do Lobato, Subúrbio Ferroviário de Salvador, na segunda-feira (7). A vítima estava com os braços amarrados e não tinha identificação.
Segundo informações da Polícia Civil (PC), a região é conhecida como Novo Horizonte. Equipes da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) isolaram a área e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a realização da perícia e remoção do corpo.
Leia também:
Por conta das chamas, a PM e o DPT contaram com o apoio do Corpo de Bombeiros. O Departamento de Homicídios e Proteção à pessoa (DHPP) investigará as circunstâncias do crime.
Menino com autismo é carbonizado após incêndio em imóvel na Bahia
Um menino de 12 anos foi encontrado carbonizado na quarta-feira (4), após um incêndio no imóvel onde morava na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia. O incidente ocorreu no bairro Barreirinhas, por volta das 6h30 da manhã. Pedro Apolinário Moura da Silva, diagnosticado com Transtorno do Espectro Autista (TEA), estava trancado no quarto quando o fogo começou.
O Corpo de Bombeiros compareceu ao local para combater as chamas, mas o garoto não resistiu. Ele ficou preso na cama, sob os escombros do telhado que desabou durante o incêndio. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte da vítima do adolescente e prestou atendimento à mãe da criança, que sofre de pressão alta. Ela precisou de atendimento, após passar mal com a situação.
Ketheleen Serra
Ketheleen Serra
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!