Um corpo foi encontrado boiando por equipes do Corpo de Bombeiros, na madrugada deste domingo (2), no Dique do Tororó. Familiares da TV Bahia contaram que o corpo é do jovem Kaike Santos de Santana, de 21 anos.

À TV Bahia, os familiares contaram que ele estava com dois amigos quando desapareceu após pular no Dique do Tororó para fugir de agressões, na madrugada de sábado (1°).
Leia também:
A polícia confirmou que um um corpo foi encontrado no domingo, mas não foi revelada a identificação da vítima.
Corpo foi encontrado boiando
Kaike Santos de Santana trabalhava em um borracharia na região do Largo do Tanque, próximo do bairro onde morava, em São Caetano.
Conforme informações apuradas pela TV Bahia, ele e mais dois amigos foram agredidos por um grupo de 10 pessoas enquanto andavam pela região do Dique, quando foram surpreendidos e forçados a pular na água após uma suposta tentativa de assalto.

Um dos homens conseguiu fugir, enquanto Kaike e outro amigo se jogaram na água. O colega da vítima nadou até a margem e saiu do Dique, mas ele submergiu e desapareceu.
Desde então, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e realizaram buscas no local. A vítima não foi encontrada na operação. O corpo só foi achado boiando na madrugada deste domingo.
A família de Kaike informou que o corpo dele foi levado para o Instituo Médico Legal (IML). Ainda não há previsão sobre o velório ou sepultamento. O caso é investigado na a 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris).

Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
