Um mergulhador foi encontrado morto na praia da Barra, nesta terça-feira (2), em Salvador. A vítima tinha ferimentos na cabeça e foi identificada como Erivan João Pedroso Brandão Filho, de 61 anos.
O corpo do mergulhador foi retirado da água pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para adoção dos procedimentos.
Leia também:
Segundo a Polícia Militar, que registrou a ocorrência, o local foi isolado até a chegada da perícia. Banhistas que passaram pela praia no início da tarde, chegaram a registrar o corpo ainda na água. Veja:
O caso é investigado pela 1º Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico). As guias periciais e de remoção foram expedidas e os laudos devem atestar a causa da morte do idoso.
Marinha do Brasil se pronuncia sobre morte de mergulhador
A Marinha do Brasil, por meio da Capitania dos Portos da Bahia (CPBA), informou que tomou conhecimento sobre o aparecimento do corpo do mergulhador na praia da Barra.
Ainda segundo a Marinha, uma equipe de inspetores navais da CPBA foi enviada ao local para apuração dos fatos, que está ocorrendo em conjunto com as Polícias Militar e Civil, e com o Corpo de Bombeiros.
Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!