Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Comoção

Corpo de mulher morta após ataque de três cães é sepultado na BA

Cortejo reuniu dezenas de pessoas em em Ilha Grande, na cidade de Camamu neste sábado (14)

Redação iBahia • 14/10/2023 às 11:13 • Atualizada em 14/10/2023 às 14:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O corpo da mulher que morreu após ter sido atacada por três cães da raça rotweiller foi sepultado na manhã deste sábado (14) sob comoção. Um cortejo, no mesmo local do ocorrido, em Ilha Grande, cidade de Camamu, baixo sul da Bahia, reuniu centenas de pessoas.


				
					Corpo de mulher morta após ataque de três cães é sepultado na BA
Foto: Acervo Pessoal

O cortejo foi iniciado por volta das 9h e reuniu amigos e familiares de Maria Bárbara Conceição de Jesus, de 42 anos. Com pedidos de justiça, o grupo percorreu as ruas da localidade.

Leia mais:

Corpo de mulher morta após ataque de três cães é sepultado na BA Vídeo: Acervo Pessoal

Ataque de cães

Maria Bárbara Conceição de Jesus, de 42 anos, era marisqueira e estava com o companheiro indo pescar, quando foi surpreendida e mordida pelos cães. A situação aconteceu na sexta-feira (13). De acordo com o relato do homem, ele não foi atacado pelos cachorros.

Após o ataque, ela foi colocada em uma embarcação e levada para Camamu, em busca de atendimento médico. No local, uma equipe do Serviçõ de Atendimento Móvel (Samu) já estava à espera da mulher. Ela foi encaminhada para um hospital da cidade, mas chegou à unidade de saúde sem sinais vitais.

Informações preliminares apontam que os cães que são de propriedade privada. Ainda não foi divulgado como os animais saíram da residência. Os caseiros do imóvel prestaram depoimentos na delegacia.

Logo após a ocorrência, os animais foram retirados da ilha. Os responsáveis avisaram à equipe que os três cães serão cuidados por novos tutores e mantidos em um local seguro.

O caso é investigado pela delegacia territorial de Camamu.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança