Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Vitória da Conquista

Criança é internada com hematomas e escola alega acidente na Bahia

Em nota, Secretaria de Educação de Vitória da Conquista informou que menino de 7 anos teria batido o rosto em uma pilastra enquanto brincava

Alan Oliveira • 21/11/2023 às 17:39 • Atualizada em 21/11/2023 às 20:40 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um menino de 7 anos foi internado em uma unidade de saúde, após sofrer hematomas no rosto dentro da escola onde estuda na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Além do olho esquerdo, há ferimentos na boca da criança. Veja abaixo:


				
					Criança é internada com hematomas e escola alega acidente na Bahia
Criança é internada com hematomas e escola alega acidente na Bahia. Foto: Arquivo Pessoal

Em nota, a Secretaria Municipal de Educação, que administra a Escola Mozart Tanajura, informou que o menino teria batido o rosto em uma pilastra, enquanto brincava no intervalo das aulas.

Leia mais:

A situação aconteceu na última sexta-feira (21). Inicialmente, a criança foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém foi transferida para o Hospital Geral de Vitória da Conquista nesta terça-feira (21), onde segue internada.

Em contato com a produção da TV Sudoeste, que é afiliada da TV Bahia na região, a mãe do menino, identificada como Thais Santos Ribeiro, disse que o filho está com diversas manchas no rosto e inchaços, além de ter relatado dores na boca.

A nota da Secretaria diz que o menino foi atendido pela escola, que colocou gelo no local, e comunicou o ocorrido à mãe do aluno. Ainda na nota, o órgão municipal informou que, quando a mãe da criança foi buscá-la na escola, a instituição ofereceu condução até uma unidade hospitalar e que ela teria optado por ir para casa.

A mãe da criança confirma que recebeu uma ligação da escola, porém alega que teria recebido a orientação de que era apenas necessário passar gelo no machucado e dar analgésico ao menino, e por isso foi para casa. Ainda na sexta, a situação piorou e os pais do menino resolveram levar ele para a UPA.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança