O menino espancado em Alcobaça, no extremo sul da Bahia, foi encontrado com olhos roxos, queimaduras de cigarro, lesões no pênis e hematomas nas pernas e braços.
As informações foram apuradas pela TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia na região. A mãe e o padrasto da criança, que são suspeitos do crime, foram presos nesta sexta-feira (3).
Leia também:
De acordo com a polícia, o menino foi resgatado da casa onde morava na quinta (2), depois de ser abandonado pelo casal, que fugiu após uma denúncia anônima.
Os dois só foram localizados depois que policiais fizeram buscas na região. Eles tentaram fugir novamente, se escondendo em uma área de vegetação, mas foram encontrados e presos em flagrante.
“Eles foram autuados por maus tratos e lesão corporal de natureza grave. A dupla, que havia abandonado a criança, foi encontrada pelos policiais fugindo sentido a cidade de Prado”, explicou o coordenador da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas), delegado Moisés Damasceno.
O menino foi socorrido e levado para um hospital da cidade. A criança ficará sob os cuidados do Conselho Tutelar do município.
Já a mãe e o padrasto estão custodiados na delegacia de Teixeira de Freitas, a 64km de Alcobaça, à disposição do Poder Judiciário.
Alan Oliveira
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!