Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Confronto

Cruz das Almas: 5 homens morrem em ação da Polícia Militar

Drogas, armas e munições também foram apreendidas, segundo a PM

Mari Leal • 30/11/2023 às 6:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Cinco homens suspeitos de participação no tráfico de drogas na região de Cruz das Almas, no Recôncavo baiano, morreram durante ação da Polícia Militar naquela cidade, nesta quarta-feira (29). A ação também apreendeu armas, drogas e dinheiro em espécie.


				
					Cruz das Almas: 5 homens morrem em ação da Polícia Militar
Drogas, armas e munições também foram apreendidas, segundo a PM. Foto: Divulgação/Polícia Militar

De acordo com a PM, agentes do 6º Pelotão da 27ª CIPM e da Cipe Litoral Norte intensificaram o policiamento no bairro Embira, local onde outros confrontos foram registrados nos últimos dias. Nas imediações de uma área de mata, os policiais teriam avistado 10 homens armados. Ao perceberem a presença da polícia, o grupo armado teria atacado a guarnição, que revidou.

Leia mais:

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), os homens se preparavam para atacar uma facção rival quando foram surpreendidos. "Com o quinteto foram apreendidos três pistolas calibres 9mm e 40, dois revólveres calibres 32 e38. carregadores, munições, além de drogas e R$ 6,5 mil em espécie", detalha a SSP por meio de nota.

Os outros cinco homens fugiram pela região de matagal. Os baleados chegaram a ser socorridos a uma unidade hospitalar, mas não resistiram aos ferimentos, segundo a SSP.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança