Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
Precaução

Dentista morto enviava fotos de pessoas com quem se relacionava

Lucas tinha sofrido golpe do 'boa noite, Cinderela' há cerca de um ano, e por isso passou enviar fotos dos seus relacionamentos para os amigos

Gabriela Braga • 26/11/2023 às 16:01 • Atualizada em 28/11/2023 às 11:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Encontrado morto no apartamento em que morava, no prédio de luxo Celebration Garibaldi, no Rio Vermelho, em Salvador, o dentista Lucas Maia de Oliveira, de 36 anos, enviava fotos de pessoas com quem se relacionava para os amigos mais próximos, por segurança. A informação foi confirmada por equipes da TV Bahia e G1 Bahia.


				
					Dentista morto enviava fotos de pessoas com quem se relacionava
Dentista morto enviava fotos de pessoas com quem se relacionava. Foto: Reprodução / Redes Sociais

Segundo os amigos da vítima, o dentista costumava compartilhar as fotos porque há cerca de um ano foi vítima do golpe 'boa noite, Cinderela', quando as vítimas são dopadas e roubadas. Ainda de acordo com amigos de Lucas, ele teria ficado dois dias desacordado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Após o ocorrido, Lucas passou a compartilhar imagens das pessoas com quem se relacionava, como forma de se prevenir.

Investigação

Pelo menos seis amigos, parentes e a diarista de Lucas já foram ouvidos pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) da Polícia Civil, até este domingo (26). A família suspeita que o dentista tenha sido dopado, uma vez que não há sinais aparentes de violência no corpo da vítima.

O carro do dentista foi localizado neste domingo na Av. Vasco da Gama, em Salvador. Segundo familiares da vítima, a chave do veículo ainda não foi encontrada, por isso a investigação ainda não começou.

Imagens de câmeras de segurança

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o suspeito de matar o dentista Lucas Maia de Oliveira, encontrado morto em apartamento no sábado (25), sai do prédio de luxo Celebration Garibaldi, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador.


				
					Dentista morto enviava fotos de pessoas com quem se relacionava
Nas imagens, é possível observar que o suspeito deixa o local na madrugada de sexta-feira (24), por volta das 1h30 da manhã. Foto: Arquivo pessoal

O suspeito mantém o rosto escondido o tempo todo, sempre com um capuz sobre a cabeça. Informações iniciais apontam que a vítima e o suspeito chegaram juntos no prédio na quinta-feira (23), por volta das 13h. Veja aqui:

O corpo de Lucas Maia de Oliveira será velado a partir das 16h30 na cidade de Santo Antônio de Jesus, interior da Bahia.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança